Sinal de aquecimento

11/02/2011 às 12:30 | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Material escolar e confecções devem elevar em até 8% as vendas. FCDL prevê que o bom resultado poderá se repetir nas próximas datas

por Da Redação

Com a volta às aulas na última segunda-feira, dia 7 (na rede estadual de ensino) e na seguinte, dia 14 (nas escolas municipais), os segmentos de papelaria, livraria, calçados e confecção já registram um forte movimento nos negócios. A expectativa do comércio catarinense é de que o início do ano letivo represente um incremento de até 8% nas vendas em relação ao mesmo período de 2010, um sinal positivo para as próximas datas comemorativas do primeiro semestre.

“É um número muito bom, até porque há que se considerar que muitas famílias tiveram despesas imprevistas devido a prejuízos provocados pelas fortes chuvas que afetaram o Estado em janeiro”, afirma o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL SC), Sergio Medeiros.

Ele observa também que Santa Catarina pode apresentar índices menores que os registrados no restante do País em função do alto crescimento verificado no Estado em anos anteriores. “O mercado catarinense está mais ‘maduro’, ou seja, já atingiu níveis elevados, o que torna nossas projeções mais ponderadas”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado pelo comentário. Logo entraremos em contato.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: